quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

cidademotora

Carro de ministro estaciona em vaga destinada a ambulâncias

Publicação: 10/08/2009 17:07 Atualização: 10/08/2009 21:21


 - (Regina Luz/Foto do leitor)
Um mau exemplo do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome. Uma leitora flagrou o carro usado pelo ministro Patrus Ananias estacionado em uma vaga destinada a ambulâncias, na 714/914 Sul, na manhã desta segunda-feira (10/8).

A assessoria de imprensa do Ministério informou que o ministro não estava no carro no horário. Ainda segundo a assessoria, o motorista do carro explicou que teve uma emergência e só ficou estacionado o tempo suficiente para ir ao banheiro. De acordo com a assessoria, o ministro disse que a atitude era inadmissível e já recomendou que isso não volte a ocorrer.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2009/08/10/cidades,i=133693/CARRO+DE+MINISTRO+ESTACIONA+EM+VAGA+DESTINADA+A+AMBULANCIAS.shtml

Um comentário:

  1. Prezad@s,

    No próximo domingo acontecerá um passeio ciclístico no Jardim Botânico de Brasília (JBB). O evento será o pontápé inicial para que todos os meses, na Lua Cheia, aconteça um passeio à noite no Jardim Botânico, e será uma forma de homenagearmos o Jardim Botânico, que faz aniversário no dia 8, segunda-feira. E também será o início de uma outra idéia, que é a de termos passeios ciclísticos nos parques do Distrito Federal. Já estamos programando um, provavelmente em abril, na Estação Ecológica de Águas Emendadas, e também no Parque dos Pequizeiros, em Planaltina.

    O percurso total no JBB é de aproximadamente 15 km, tranquilos, iniciando por descida, finalizando com grandes retas. Para os menos preparados, no km 5,9 existe a possibilidade de um atalho, com retorno à sede de visitantes do JBB. O percurso total dá aproximadamente 1h30, em ritmo bem leve, subidas leves, caminhos livres, para os mais animados foram agregados uns single tracks (enquanto o grupo segue pelo caminho principal, existirá a possibilidade de testar habilidades em singles, os caminhos se encontram logo à frente). Teremos um guia nos singles, como dois com o grupo principal.

    A idéia do passeio, como a marcação de toda a trilha, foi da lavra do Marcão, da Cycling.

    O apoio ao passeio é do Jardim Botânico de Brasília e do Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do DF (Brasília Ambiental).

    Largada para o passeio: 10h da manhã do próximo domingo, dia 7;

    Concentração: na entrada do Jardim Botânico, no estacionamento próximo à bilheteria.

    Mapa da trilha: http://connect.garmin.com/activity/26018552

    Vamos prestigiar o nosso Jardim Botânico, com um belo passeio de bikes !

    Abraço a tod@s, do

    Gustavo Souto Maior

    ResponderExcluir